sábado, 27 de julho de 2013

Resquício de ditadura...

Se você ainda repete de maneira IRRACIONAL o pensamento da DITADURA: "Que a rua é lugar de VAGABUNDO!" e que "Todo mundo que está na rua é porque não quer trabalhar!", sugiro alguns pequenos exercícios para você perceber o quanto você é um IDIOTA, PRECONCEITUOSO, TAPADO, enfim... (acho que já deu pra entender...)

Exercício 1
- Tire sua bunda acomodada da sua confortável residência, viaje para algum lugar bem distante com dinheiro só para a ida, sem celular nem documentos, não dê informação alguma sobre o seu paradeiro. Sinta frio, medo, solidão, veja outros moradores de rua esfaqueando uns aos outros, roubando uns aos outros, enfim vivencie cenas de violência, imoralidade, vícios e mazelas de toda sorte e ainda assim enfrente o simples desafio de manter sua fé na civilidade da sociedade e na bondade do ser humano. Além de claro, manter-se psicologicamente equilibrado. Tente voltar para a casa. Me conte quantos dias demorou, isto é, se ainda estiver vivo. Garanto-lhe que a quantidade de NÃOs que você vai ouvir ao pedir ajuda para qualquer um na multidão de invisíveis da selva de pedra será exponencialmente maior do que o número de dias, quiça semanas e até meses que você demorará para conseguir chegar ao seu endereço de origem.

Exercício 2
- Ouça seu coração, não, um ser humano jogado na rua não é "NORMAL" como te ensinaram. E quando o seu coração dói por não ter ajudado alguém, é a voz de DEUS conversando contigo.

Exercício 3
- Cumprimente educadamente e sente-se ao lado de um morador de rua dizendo: "Como posso te ajudar?". Toda essa baboseira que inventaram de que você precisa de ONG (que peça dinheiro) para ajudar os outros foi só uma outra maneira mais politicamente correta que inventaram para roubar o teu suado ordenado. Escute-o e experimente seus velhos conceitos.

Exercício 4
- Sorria. Você precisa de ajuda especializada. Procure um psicólogo e um psiquiatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário