segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quero ser pra você, o que você é pra mim

Você é especial
Você é muito linda, por dentro
E por fora.
Você não é só um rostinho bonito,
Você é inteligente
E esperta.
Você discorda de mim e não me irrita, sempre explica o porquê
E as vezes até me faz mudar de opinião.
Você me pira,
As vezes tenho que me controlar pra
Não ficar ainda mais louco por você.
Você me confunde,
As vezes me faz e me fez
Agir como nunca agi antes,
Fazendo-me romper velhas barreiras
Colocadas por mim mesmo em minha vida.
Você é segura, me ama e elogia verbalmente
De forma autentica e firme,
Tal como eu escrevo meus textos de amor.
Você fala o que sente e é por isso que os mal entendidos
Não barram por muito tempo o nosso caminho.
Você não é perfeita.
Você me entende,
E é por isso que a cada dia que a gente conversa,
Passeia ou se ama,
Eu me apaixono mais por você.

Renan Oliveira Andrade
28/12/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário