segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uma homenagem...

À prostituta, à vaca, à cadela, à adúltera,
Aos meus setimentos mais nobres, à minha ingenuidade,
Ao perdão, à cegueira, à fé, à ilusão,
À crença, a minha lábia, ao ódio, à audácia,
Ao desprezo, à ambição, ao egoísmo extremo, ao interesse,
À pequenez, ao comodismo, à conveniência, à insegurança,
À irreflexão, ao medo, à demência, à doença,
À mentira, à solidão, à dissimulação, à falta de tato,
À inconstância emocional, às discussões, à coragem,
À soberba, aos erros, à dor, aos acertos,
À angústia, à culpa, ao remorso, ao sofrimento,
À FILHA DA PUTA, com todo respeito à instituição família,
À criança, à infantilidade, ao orgulho, à falta de bom senso,
Ao amor próprio, à tolerância, à saúde, à felicidade,
Ao amor, à mágoa, ao ressentimento, à esperança, à renovação,
À pobreza de espírito, ao meu tempo, às minhas palavras, ao meu coração,
Ao conhecimento, ao entendimento, ao consolo, à livre expressão,
À liberdade, ao crescimento, ao amadurecimento, à força,
À resignação, à persistência, à insistência, à libertinagem, à fraqueza,
Ao tudo, ao nada, ao que passou, ao que virá
E principalmente à amizade.
Afinal tudo vale a pena, quando a alma não é pequena.
Muito obrigado.

Renan Oliveira Andrade
19.09.2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário