quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu não preciso saber - Música

Intro: Bm A E A
Ritmo: Reggae

Bm
Eu não preciso saber o motivo da vida
A
Eu precisei nascer
________________E
Eu não preciso saber todos os truques do
______A
caminho
___________________________________Bm
Só preciso absorver todo aprendizado
________________________A
Que os problemas me trarão.
________________E ____________________A
Eu não preciso saber o que será do futuro
_______________________Bm
Eu só preciso amar a vida
A E A
óóóóó
________________Bm
Eu não preciso saber um modo de te
____A
convencer dos meus sonhos.
_________E _______________________A
Quando enxergo um caminho pra seguir.
__________Bm
Eu não preciso saber o que eu quero
___________A
Pra ter certeza do que eu não quero
_________E
Eu não preciso saber o que eu quero
__________A
Pra ter certeza do que eu não quero.

Letra: Renan Oliveira Andrade
Melodia: Renan Oliveira Andrade

07/09/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário